
A Vereadora Delvania Sobral, neste mês de julho estará cumprindo mais uma agenda de visitas aos bairros de Ouricuri, claro, cumprindo todas as normas de medidas preventivas à Covid-19, ela vai visitar os bairros a pedido dos moradores, eles pedem através das redes sociais e deu gabinete físico na Câmara Municipal.
A partir de segunda (12) de julho estará nas seguintes comunidades:
Segunda-feira (12):. Canacuí Terça-feira (13): Cohab Quarta-feira (14): Capela de São Braz Quinta-feira (15): N Senhora do Carmo Sexta-feira (16): Ipsep
A parlamentar vem realizando as visitas e conhecendo as principais necessidades locais para construír suas indicações e pedidos ao governo com objetivo de acelerar a realização dos serviços. A programação faz parte do seu projeto social, 'Mulher em Ação'.
"A partir do momento que demos início a este projeto os resultados foram muito favoráveis e os convites foram chegando e oportunamente aproveitamos para fazer a agenda todo mês, vamos dar seguimento,té que possamos atender a todas as comunidades", disse a vereadora.
Cidinha Medrado