OURICURI: Vereadores aprovam Lei que dá nome de Pastor Gerson Gomes à Praça do Pradicó



Os vereadores de Ouricuri aprovaram na manhã desta terça (28), em reunião ordinária, o Projeto de Lei 027/2021 do vereador Cícero Coelho da Silva, solicitando que seja dada à praça do Povoado Pradicó, o nome do ‘Pastor Gerson Gomes da Silva’, alguns pastores estiveram presentes para receber a homenagem.


O pastor Gerson pastoreou na igreja assembleia de Deus Ministério Pernambuco por poucos anos, mas durante esse tempo conquistou muitas pessoas em Ouricuri e fundou vários trabalhos evangelísticos e congregações na sede e interior e ajudou muitas famílias social e espiritualmente, era muito reconhecido pela forma como pregava e respeitava as escrituras. Pastor Gerson morreu em 2017 aos 78 anos.


Foi ele que deu início à construção do prédio sede da Igreja Assembleia de Deus na rua dos correios e a pequenas congregações como as do Bairro Cohab, Bairro Placas, Povoado Santa Rita, Jatobá, Sítio Lava Roupas e Cova do Anjo.


“Fui procurado pelo meu amigo e ex-vereador Daniel e pelo Pastor Raimundo para denominar o nome daquela praça que hoje vocês vão lá e vão ver que é belíssima, com o nome do pastor Gerson Gomes, então ele me procurou e eu disse a ele que seria uma honra fazer o seu pedido os vereadores, ele que passou por essa casa, pelo seu belíssimo trabalho e também pelo pastor Raimundo que chegou a Ouricuri e já tem feito um trabalho social belíssimo, educativo, uma pessoa que eu conheci há pouco tempo, uma pessoa dinâmica e aberta ao diálogo e só está somando em Ouricuri “, disse o vereador Cícero

11 visualizações0 comentário