Paróquia de Serrita divulga nota sobre confusão que atrapalhou confraternização social

Foto: reprodução



A Paróquia de Serrita divulgou uma nota de esclarecimento sobre uma confusão registrada na madrugada desse domingo, 21, que acabou atrapalhando uma festa de confraternização social logo após a abertura dos festejos da padroeira Nossa Senhora da Conceição. O pároco, padre Erasmo, destaca que o evento foi organizado pela comunidade local.

“Queremos deixar claro que, primeiro, não era uma festa da igreja, mas da comunidade local (social); segundo, era uma confraternização social promovida pela comunidade; terceiro, terminamos a nossa festa com alegria, paz, partilha, amizade, respeito, servindo, assim como começamos. Sem armas nem tiros”, ressalta a paróquia.

Entenda

Na madrugada de sábado para domingo, a comunidade católica de Serrita se divertia em um evento de confraternização após a abertura das festividades da padroeira, quando ocorreu uma confusão nas imediações que acabou em tiros. Uma mulher que estava montando uma barraca para vender verduras foi atingida e precisou ser socorrida para o hospital da cidade.


As informações são do Blog do Alvinho Patriota.

2 visualizações0 comentário