PARNAMIRIM: é destaque entre os seis melhores projetos no Programa Moradia Legal



A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), a Universidade Federal (UFPE), a Associação de Registradores de Imóveis (Aripe), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJPE) e o Tribunal de Justiça (TJPE) realizaram de forma conjunta e em formatos presencial e virtual o “I Seminário do Programa de Regularização Fundiária da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o II Webinário do Programa Moradia Legal Pernambuco do Poder Judiciário (PJPE): Interdisciplinaridade, Tecnologia e Cidadania”. O evento foi realizado entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2021 a partir da sede da Esmape, no Recife (PE), com mais de 580 pessoas inscritas, conferência de abertura, seis mesas temáticas, oito comunicações orais (artigos) e nove banners sobre regularização fundiária urbana e rural em áreas de interesse social.


O evento tem o objetivo de realizar a entrega de certificados referentes ao Programa Moradia Legal 2021. A cidade de Parnamirim (Sertão Central), se destacou entre os seis melhores projetos (Parná na Moradia Legal) e melhores banner´s.


A parceria, firmada entre a Prefeitura de Parnamirim, Tribunal de Justiça de Pernambuco, Corregedoria de Justiça de Pernambuco e UFPE, irá beneficiar mais de 300 escrituras gratuitas só este ano.


61 visualizações0 comentário