Parnamirim chega à final da XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2021/2022


A cidade de Parnamirim está na final da XI Sebrae Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria Empreendedorismo na Escola, contextos avançados que foram acrescentados ào objetivo do setor educacional da cidade, visando o desenvolvimento de habilidades, tornando alunos e alunas mãos preparados para o desafio do crescimento no mundo dos negócios.


“Nosso município é um dos finalistas na categoria “Empreendedorismo na Escola” ao lado dos municípios de Caruaru e Cortês. Esta iniciativa reconhece práticas criativas, inovadoras e empreendedoras nas nossas unidades de ensino, estou imensamente feliz e quero compartilhar isso, especialmente com as equipes envolvidos”, disse Nininho Carvalho, prefeito de Parnamirim.


Ele também celebrou, a vitória do Cisape (Consórcio Intermunicipal do Araripe), do qual é presidente, por alcançar a final na categoria “Governança Regional e Cooperação Intermunicipal” com Parnamirim representando os 13 municípios consorciados (Parnamirim, Ouricuri, Bodocó, Exu, Trindade, Ipubi, Moreilândia, Araripina, Santa Cruz, Santa Filomena, Dormentes e Afrânio.


O prêmio é um reconhecimento Estadual e Nacional dos melhores projetos municipais de fomento ao empreendedorismo e estímulo para ampliação dos pequenos negócios, além da modernização da gestão pública.

7 visualizações0 comentário