PE - homicídios são registrados durante o carnaval em Quipapá, Barreiros, Ouricuri e Venturosa



Mesmo sem a realização do carnaval, quando costumam ocorrer diversos homicídios, diversos crimes de mortes foram registrados em Pernambuco de segunda para esta terça-feira (2).


Na zona rural de Quipapá, zona da mata sul de Pernambuco, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros durante a noite de segunda-feira (28). O crime aconteceu na zona rural da cidade. A vítima foi identificada como José Weverson que trabalhava como feirante.


Em barreiros, um crime foi registrado no final da tarde de segunda-feira (28). Um rapaz de 26 anos, identificado como Marcos José da Silva, jogava dominó com alguns amigos quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Engenho Alegre.


Em Ouricuri, no sertão do Araripe, um rapaz de 20 anos foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima. O crime aconteceu na segunda-feira (28) e teve como vítima Lucas Silva dos Santos. O corpo foi localizado próximo de uma motocicleta.


Ainda na segunda (28), um homem de 43 anos, identificado como José Aparecido de Lira, foi encontrado morto dentro da casa onde morava no Sítio Ingazeira, zona rural de Venturosa, agreste do Estado. Criminosos invadiram a casa de Aparecido e atiraram diversas vezes.


Os corpos das vítimas foram identificados e removidos para o Instituto de Medicina Legal – IML. Em todos estes casos, a motivação e autoria do crime são desconhecidas. Os casos seguem em investigação policial.


Blog do Silva Lima


23 visualizações0 comentário