PETROLINA: Fernando Filho cria PL para que viaduto receba o nome do vice-presidente Marco Maciel


Durante inauguração do viaduto da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, o deputado federal Fernando Filho (DEM) afirmou que vai apresentar um projeto de lei na Câmara dos Deputados para que a obra recém-inaugurada receba o nome do vice-presidente da República, Marco Maciel, falecido no último sábado (12).


“A gente vai ter a alegria de dar a esse viaduto que inauguramos hoje o nome de Marco Maciel, e ao segundo (que será inaugurado em agosto), o nome do ex-prefeito Luiz Viana. Apresentei projeto na Câmara dos Deputados, já que é uma obra federal, rendendo, assim, duas grandes homenagens. Marco Maciel, apesar de não ser de Petrolina, foi um grande brasileiro, um grande pernambucano, e foi votado aqui em Petrolina como deputado federal por diversas vezes”, disse Fernando Filho.


Em Petrolina, a comitiva do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, também visitou as obras de duplicação da BR-428, na saída para o Recife, que devem estar concluídas no final do ano. “Se o governo do presidente Bolsonaro está fazendo essas obras em parceria com a Prefeitura de Petrolina, temos que agradecer ao senador Fernando Bezerra e ao deputado Fernando Filho, que não deixaram faltar senso de urgência nem deixaram faltar recursos. E mais recursos e mais obras virão”, afirmou o ministro.

4 visualizações0 comentário