Prefeito de Parnamirim, Nininho, injeta R$ 2 milhões na economia do município




A Prefeitura de Parnamirim realizou o pagamento do retroativo de Reajuste do Piso Nacional de 33,24% (janeiro a maio de 2022) referente a todos os Professores efetivos da Secretaria de Educação, segundo o Prefeito NININHO, uma educação de qualidade começa com a valorização do educador e esta valorização advém do respeito proveniente do reconhecimento, com salário digno, plano de carreira, investimento publico e qualificação do profissional da educação..


Além dessa grande notícia aos educadores , foi realizado nesta quarta-feira 22, o pagamento adiantado da folha do mês de junho aos servidores efetivados e contratados do município, com isso a cidade e seu povo agradece, pois foram injetados no comercio local mais de R$ 2 milhões de reais na economia do município, para garantir a tranquilidade do servidor no feriado de São João.


Estamos vivendo um momento atípico, mas nossos servidores vão comemorar o feriado com seus familiares com tranqulidade. Com a antecipação dos salários, todos poderão se planejar melhor. Além disso, mais recursos estarão circulando no município, o que vai contribuir com o comércio local, que tanto precisa de apoio neste momento”, disse o prefeito Nininho.

0 visualização0 comentário