Prefeito de Parnamirim Nininho recebe prêmio Leão do Norte, aprovação é de 76%



O prefeito de Parnamirim Nininho (Ferdinando Carvalho), foi homenageado com troféu Leão do Norte, prêmio Destaque da Revista Total Brasil referente ao ano de administração municipal 2021. A conquista expressa bem o reconhecimento do trabalho administrativo feito por Nininho durante uma época muito conturbada, que em plena pandemia do novo coronavirus, trouxe muitas dificuldades.


Nininho está escrevendo sua história política com vários desafios e concretização de projetos que fazem grande diferença no dia a dia da população, ele que cumpre seu terceiro mandato, foi considerado um dos melhores administradores de Pernambuco.


" Conheço o trabalho de Nininho há vinte anos e sou testemunha do amor que tem ao seu povo", disse o diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita.


A cerimônia aconteceu no prédio da prefeitura, na sexta (21), por conta da pandemia e contou com a presença de alguns da família e equipe.


"Isso é mais um motivo para continuar trabalhando pelo bem de Parnamirim, dedico este troféu a todos os secretários municipais, vereadores e demais servidores que tem me ajudado", disse Nininho.


O nível de aprovação do gestor em pesquisas feitas pela Total foi de 76%.

0 visualização0 comentário