PTC sai na frente e oferece legenda para Marília Arraes


do posicionamento atual de possível expulsão da deputada Marília Arraes (PT – PE) mencionado na coluna do jornal O Globo, de Lauro Jardim, o diretório nacional do PTC, oferece legenda à deputada federal pernambucana como abrigo.

O partido foi parceiro de primeira hora nas eleições municipais do Recife ano passado na candidatura à prefeitura do Recife de Marília. A legenda ficou desde a construção da chapa até o fim das eleições de segundo turno em apoio a Marília. “Aceitamos apoiar Marília pelo seu posicionamento de guerreira e parceira em toda a eleição municipal”, afirma o vice-presidente nacional do PTC, Fábio Bernardino.

Parece que o PT não está satisfeito com a presença de Marília no partido, alegando insubordinação e desejam a expulsão dela da legenda. Na matéria afirma que o ex-presidente Lula está chateado com Marília.

“A nossa legenda é uma casa de oportunidades. Marília seja bem vinda a família do PTC. O partido tem a cor do Brasil. E estaremos de portas abertas para recebê-la da melhor forma possível”, finaliza o presidente nacional Daniel Tourinho.

By Guilher Aguiar

9 visualizações0 comentário