Rádio Maranata FM representará Pernambuco na ‘Gerando Salvação’ maior premiação gospel do Brasil

A

que completou recentemente os seus 30 anos está novamente concorrendo ao troféu gerando salvação 2020 (foi adiado para este ano). A Maranata é pioneira na premiação, ela foi a rádio que levou o primeiro troféu.


O evento que acontece no próximo dia 09 de março em São Paulo vai contar com a presença dos melhores cantores, bandas, gravadoras e rádios evangélicas do País. O diretor da emissora André Carvalho, destaca a importância do troféu e a participação dos ouvintes da emissora e até de outras emissoras do Estado.


“Tudo que acontece com a Maranata é uma permissão e vontade de Deus. Buscamos sempre está dentro de sua vontade e soberania. É uma honra muito grande, estarmos concorrendo com todas às rádios gospel do Brasil. O povo de Pernambuco e do Nordeste, merece alegrias como essa”.


Já temos o primeiro troféu, e com fé em Deus, e o apoio do povo vamos conquistar mais essa premiação”. No último evento, a Maranata além do troféu, abençoou uma instituição com mais de uma tonelada de alimentos.


A votação segue pelo site da organizadora trofeu.gerandosalvacao.com.br/votacao

3 visualizações0 comentário