Radialista Alemão entrega cadeira de rodas a garoto especial em Araripina


O menino Vítor Gabriel de Sá de 12 anos, que mora na Serra do Ipa, no interior de Araripina, foi beneficiado com uma cadeira de rodas, especialmente adequada às suas condições, ele que tem paralisia cerebral estava com a cadeira muito antiga e muito desgastada. – “Já não dava mais para ver a situação em que estava meu filho com a cadeira toda quebrada”, disse a mãe, Antônia Regiane. Autor da campanha “Solidário”, o radialista alemão expressou gratidão aos que contribuíram especialmente no sistema de compartilhamentos pela internet.

“Eu quero agradecer às pessoas que compartilharam o vídeo que a Regiane me mandou fazendo um apelo pedindo uma cadeira de rodas, a cadeira foi doada por um empresário brasileiro que mora em Boston, ele pagou a cadeira direto na empresa em Juazeiro do Norte, ela tá feliz demais, disse que é o melhor presente para o dia das mães”, disse ele.

A cadeira foi uma doação de brasileiros que vivem nos Estados Unidos, sensibilizados com a situação do garoto após ver o vídeo na rede social do radialista Alemão Gravações. A doação foi feita de forma imediata e a entrega ocorreu nesta quarta-feira (05), em uma cerimônia simples, mas que deixou uma família feliz e aliviada. Blog do Roberto/ Cidinha Medrado

2 visualizações0 comentário