Radialista, Jornalista, Assessor. Kelvis Kortês celebra com êxito 15 anos de carreira


O radialista, jornalista e também assessor de imprensa, Kelvis Kortês comemorou neste último sábado, 17 de julho, 15 anos de carreira. Nesta mesma data no ano de 2005 as 18h, o radialista estreava o programa “Rádio Show” na Cultura FM em sua cidade natal, Ouricuri-PE, oportunidade concedida através do radialista Chico Cesar.


Em meados de 2007, após 1 anos e 6 meses, Kelvis deixou a rádio para morar em Aracajú-SE, onde passou 1 ano e 5 meses trabalhando como demonstrador de produtos na loja Maise Confecções e na maise.com oportunidade concedida por seu conterrâneo “Cazinha Locutor” e nesse meio tempo morou na em Barra dos Coqueiros-SE onde prestou serviços para a rádio comunitária Barra FM 87,9.


Kelvis retornou para Ouricuri-PE em meados de 2008 novamente fazendo parte da programação da Cultura FM, por ser um ano político o radialista foi ao estado do Piaui a convite do jornalista e marketeiro Rui Gomes, para prestar serviços como auxiliar de marketing político, 3 dos 5 candidatos foram eleitos, na época, no PI prestou atuou nas rádios Maravilha FM em Alegrete e para a Tropical FM em Picos.


Kelvis Kortês carrega em seu currículo centenas de gravações e produções em áudio como chamadas para festas e vinhetas, sua voz para as maiores empresas do Brasil, TIM, Claro, Colchões Ortobom; Entrevistas com personalidades da política, a exemplo do ex-governador de Pernambuco e ex-candidato à presidência da república, Eduardo Campos, ex-deputado Osvaldo Coelho, ambos em memória, o senador Humberto Costa e o governador Paulo Câmara. No meio artístico, entrevistou grandes nomes como Xand Avião, Wesley Safadão, Leo Magalhães, a banda de rock, Biquini Cavadão, Joelma ex-banda Calypso, Amado Batista e a dupla Zezé e Luciano.


Atualmente Kelvis Kortês desempenha servicos na assessoria de imprensa na prefeitura de Ouricuri, desde 2017. Atualmente Kortês, também trabalha na assessoria do mais novo nome da música ouricurirense, o cantor “Josué Bom de Faixa”, no escritório Caique Pax Entretenimento, o mesmo produtor, responsável pela primeira aparição do cantor Zé Vaqueiro em um canal de TV.


Kelvis Kortês é uma pessoa muito querida, tem desempenhado um papel amigável em sua carreira e conquistado muitos elogios, por sua personalidade humilde e compromisso com seu trabalho, com suas ideias inovadoras e forma moderna de enxergar o mercado da comunicação e do entretenimento em Pernambuco, ganhando assim, o respeito e confiança de todos, especialmente dos colegas de profissão.


Parabéns Kelvis Kortês, por seus 15 anos de carreira!


Cidinha Medrado

43 visualizações0 comentário