Roberta Arraes assume pela terceira vez a presidência da comissão Saúde e Assistência Social

By Guilherme Aguiar

Na última terça-feira (17), a deputada Roberta Arraes foi pela terceira vez conduzida por unanimidade, à presidência da comissão Saúde e Assistência Social, da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A reunião que aconteceu de forma remota reelegeu também, o vice-presidente do colegiado, o deputado Isaltino Nascimento.


A comissão ganhou destaque no ano de 2020, quando no início da pandemia da Covid-19, tratou com afinco o assunto, levando convidados e profissionais da saúde para debater sobre diversos temas envolvendo a doença. Foram 31 reuniões, tendo recebido 280 proposições para apreciação e aprovado 99 delas.


“Contribuímos com debates, audiências, distribuição e discussão de muitos projetos, e assim cumprimos com as nossas atribuições e colaboramos com o Estado no enfrentamento à COVID-19, mesmo que remotamente”, frisou a presidente.


Roberta Arraes agradeceu a confiança e o apoio dos colegas deputados e deputadas pela recondução dos trabalhos para o biênio 2021-2022, e afirmou que continuará trabalhando com seriedade para melhor atender a saúde e a assistência social da população de Pernambuco.


“Seguiremos enquanto legislativos, trabalhando com responsabilidade e respeito em prol da saúde e assistência de todos os pernambucanos e pernambucanas, e no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Continuarei também o meu trabalho de interiorização dos serviços de saúde, que é uma bandeira do meu mandato.”, finalizou.


São membros titulares do grupo também, os deputados Cleiton Collins, Clarissa Tércio e Simone Santana. Já os suplentes são Alessandra Vieira, Antônio Fernando, Fabíola Cabral, João Paulo e Laura Gomes. (Guilherme Aguiar)


0 visualização0 comentário