SANTA CRUZ: 38ª Romaria acontece dias 24 e 25 de julho com orações fervorosas pelo fim da pandemia


A paróquia Santa Cruz da Venerada vai realizar mais uma romaria virtual, será dias 24 e 215 de julho pelo segundo ano consecutivo, ainda por causa da pandemia, é 38ª edição da festa tradicional que presencialmente costuma atrair milhares de fiéis. O tema a ser apresentado este ano é: “Romeiros da Fraternidade, Caminheiros da Esperança nas estradas da Santa Cruz” e um lema que também está coligado: “Ensinai e Saciai os vossos filhos, ó Senhor com Pão da Palavra, da Eucaristia e Material" com um só, Senhor, uma só Fé e um só batismo, de acordo com op livro de Efésios capitulo 4, verso 5.


Serão dois dias de intensas orações e súplicas pelo fim da pandemia, também bençãos para os pais, as famílias que perderam pessoas vítimas da Covid-19, ação e graças pelo dom da terra e da colheita, pelo Jubileu de Prata: 25 anos Sacerdotal do Padre José Porfírio Ribeiro e pelos doentes de ansiedade e depressão.


O uso da máscara, a utilização do álcool, ou lavagem das mãos, bem como, o distanciamento social será obrigatório.

Com as transmissões das rádios: Emissora Rural FM, 103. 1 de Petrolina, Rádio Liberal 99.5 FM de Ipubi/PE, Rádio Cultural de Santa Cruz da Venerada FM 87.9.


As lives serão transmitidas, pelo Yout Tube: Santuário da Venerada Santa Cruz; Pelo Facebook: Santuário da Venerada e pelo Instagram: @santuariodaveneradaoficial


Cidinha Medrado

11 visualizações0 comentário