SANTA CRUZ: morre a querida dona ‘Lalá’, uma das mais antigas moradoras da cidade


Luto na família, luto na cidade de Santa Cruz (da Venerada), pela morte de Dona Lalá, era assim que era conhecida, uma das moradoras mais antigas da cidade. Pela própria idade , 92 anos Lalá já andava fragilizada e enferma, mesmo com os cuidados da família e amigos, acabou partindo na manhã desta segunda-feira (03).


Foram registradas nas redes sociais notas de pesar pela passagem desse dia triste.


“Hoje no dia do sertanejo, tivemos a triste notícia da partida de Dona Lalá, mulher sertaneja amável e muito amada por seus filhos, familiares e amigos. Tive a honra de conhece - lá. Deixo minha solidariedade a seus amigos e familiares na pessoa de minha amiga Maria de Zé de Tino”, disse o ex-deputado Odacy Amorim.


Ela era de paz, honrava a todos que a visitava ou passava pela calçada de sua residência, onde costumava ficar bem cedinho ou nos fins de tarde, a partida dessa incrível mulher deixou a todos com um sentimento de tristeza profunda (luto), ela não mais será vista.


“O mundo perdeu alguém especial, alguém cuja beleza vinha de dentro e que tinha a rara capacidade de fazer com que os outros mostrassem o seu lado melhor. Alguém que vivia na luz, que não era capaz ver maldade nos outros e que só praticava o bem. Vai em paz dona Lalá a senhora cumpriu a sua missão aqui na terra e com certeza nosso pai irá lhe retribuir com o galardão dado aos justos. Deixo aqui a minha solidariedade aos seus filhos queridos”, publicou o amigo da família, Francisco Luiz.


Que fique, portanto, a marca do seu legado, ‘Lalá’, uma mulher que venceu a todos os empecilhos de sua geração.


Cidinha Medrado




293 visualizações0 comentário