SANTA Mª DA BOA VISTA: andarilho mentalmente perturbado aterroriza e agride pessoas nas ruas

Uma criança chegou a ser agredida fisicamente pelo sujeito, houve relatos também de agressões contra várias mulheres da cidade.

Já tem dias, que um andarilho vem provocando terror em Santa Maria da Boa Vista (no Vale do São Francisco). O homem cuja identidade e origem são desconhecidas, tornou-se conhecido na cidade por seu histórico violento contra mulheres e crianças que foram os principais alvos de violência cometidas por ele. Uma criança chegou a ser agredida fisicamente pelo sujeito, houve relatos também de agressões contra várias mulheres da cidade. Na manhã desta terça-feira (14), a direção do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) do município falou com a imprensa que está tentando medidas para evitar que esse tipo de situação permaneça, o que vem provocando terrorismo para as pessoas. Informou que já acionou a Polícia para a capturar o agressor e leva-lo para procedimentos médicos, adotados pelo programa em casos como este.


O homem aparenta ter problemas mentais, ele levado pelos PMs e será encaminhado para o Hospital Municipal para tratamento, e deve aguardar a regulação para ser transferido para um local onde tenha o tipo de cuidados que necessita para sair de crise. (Por Cidinha Medrado com Informes do Nossa Voz Boa Vista FM)

14 visualizações0 comentário