SANTA MARIA DA BOA VISTA: domingo (3) homem é encontrado e polícia acredita em homicídio



Na tarde desse domingo (03), populares deram conta de um corpo sem sinais vitais em um espaço público da comunidade de Caraíbas, Distrito do Município de Santa Maria da Boa Vista. Segundo informações repassadas ao Blog, o rapaz conhecido por Francismar estaria rondando nas imediações por volta das 10h, ele era usuário de drogas e estaria na companhia de parceiros desde a noite anterior.


O Delegado Regional Dr. José Olegário de Lima Filho explicou que o departamento especializado vai fazer as apurações dos fatos para concluir as investigações, mas que mesmo sem a finalização do processo investigatório, é possível chegar a conclusão de que se trata de homicídio tendo em vista a situação encontrada no corpo da vitima e as características.


A vitima de nome Francismar era bastante conhecido na comunidade de Caraíbas e tinha 32 anos de idade. Segundo informações ainda não oficiais, ele teria se envolvido numa discussão com outra pessoa na noite anterior. Por essa razão a Policia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, trabalha com a linha de investigação de se tratar de um homicídio e vai apurar todos os fatos. (Blog do Didi Galvão)

25 visualizações0 comentário