SERRA TALHADA: Prefeitura abre seleção para mais de 100 vagas

Atualizado: Abr 11

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania de Serra Talhada abriu inscrições para processo seletivo simplificado na última terça-feira visando à contratação temporária de 108 profissionais. As vagas são distribuídas entre 22 cargos e as inscrições podem ser realizadas até do dia 25 de abril.

Os profissionais vão atuar na sede da secretaria, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na Cozinha Comunitária, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no Centro de Atendimento a Usuários de Drogas (CAUD), Centro de Referência do Idoso (CRI), Unidade De Acolhimento a Crianças e Adolescentes (CAACA), Instituição de Longa Permanência para Idosos/as (ILPI Projeto Santander), Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), Conselho Tutelar e no Serviço de Acolhimento Institucional para Jovens e Adultos com Deficiência (Residência Inclusiva).


O processo seletivo consiste em uma avaliação documental de caráter classificatório e eliminatório, porém, apenas os candidatos ao cargo de ‘Digitador’ passarão por mais uma etapa, a de avaliação prática de conhecimentos técnicos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de abril.


Hoje PE

14 visualizações0 comentário