SINPOL anuncia Lockdown da Segurança nesta quinta-feira, confira o que será suspenso em PE

Foto da Coletiva Sinpol

Via Blog Waldiney Passos

O Sindicado dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) promoveu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (16) para anunciar o movimento de Lockdown na Segurança Pública. Ou seja, neste quinta-feira (18) os profissionais da segurança vão cruzar os braços.

Presidente do Sindicato, Rafael Cavalcanti explicou como será a paralisação. Das 8h às 12h do dia 18/03 haverá suspensão das atividades. De acordo com o Sinpol-PE, mais seis estados nordestinos aderiram ao movimento: Alagoas, Bahia, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.


O que estará suspenso

Dentro do horário citado não haverá Confecção de Boletim de Ocorrência (BO), lavratura de flagrante, lavratura de TCOs, intimações, investigações, cumprimento de mandatos de prisão, dentre outros serviços, com exceção dos serviços do Instituto Médico Legal (IML).


Pautas da categoria

O Sinpol-PE cobra a vacinação imediata da categoria, já que os policiais estão expostos diariamente ao vírus. A classe também reivindica EPIs e condições mínimas de trabalho. “Chegamos ao nosso limite. Queremos vacina para toda a categoria, condições de trabalho e nosso grito de NÃO à PEC 186“, disse Cavalcanti.

1 visualização0 comentário