STA CRUZ: presidente da câmara Zeneildo desmente boatos de rompimentos com a prefeita Eliane Soares

Atualizado: 24 de ago. de 2021


O vereador Zeneildo (Cunegunde Filgueira) desmentiu os boatos de que estava se separando do grupo político da prefeita Eliane Soares, onde atua há 17 anos. O atual presidente do poder legislativo municipal de Santa Cruz (da Venerada), desmentiu todos os boatos sobre um possível rompimento com a atual gestão.


A notícia que ele garante ser uma fake News, repercutiu na região e gerou uma expectativa na população sobre o que poderia ter levado pessoas que estão juntas há tanto tempo, romperem uma aliança sem um motivo aparente, questionado sobre o assunto, o vereador disse que nunca tocou no assunto com a gestora e que não anunciou qualquer tipo de rompimento, porém tem ouvido tanto de pessoas próximas à Eliane que a aliança estava quebrada, que até ele mesmo ficou preocupado.


“Eu realmente nunca falei sobre isso, não tive nenhuma conversa com ela, ela também nunca não me falou nada a respeito e nem sei de onde tem surgido estas histórias, infelizmente eu tenho ouvido da boca de pessoas muito próximas dela, isso deixou um sentimento desagradável, estou com Eliane desde 2004 e vou aguardar até que possamos falar sobre o assunto”, disse ele.


O vereador no final, disse que não foi oficialmente comunicado sobre uma quebra de alilança, poré se houverm, pretende respeitar.


Eu não fui informado do rompimento por parte do poder executivo oficialmente, mas no momento em que ouvir da parte da prefeita que essa aliança não deve mais continuar, irei respeitar, mas até agora não posso confirmar o que dizem à boca miúda", explicou Zeneildo.


Tentamos conversar com Eliane Soares, para ouvi-la sobre o assunto mas não recebemos a resposta até o momento.

188 visualizações0 comentário