STA Mª DA BOA VISTA: “Música Solidária”, empresário cria projeto para ajudar artistas locais


O projeto "Música Solidária" pede a ajuda da sociedade para artistas locais que estão sem renda por conta da pandemia. A comunidade artística sertaneja de Pernambuco e de outros estados brasileiros ainda sofrem com as restrições sanitárias adotadas para combater a Covid-19, pois dependem muito de plateias e aglomerações em espaços fechados. Essa parte ainda tá longe de ser autorizada por completo pelo governo do estado, que aumentou algumas liberações em relação a bares e restaurantes, e liberação para alguns eventos sociais, porém festas em ambiente fechado e outros tipos que vão promover aglomerações, ainda estão proibidas.


Refletindo nestas dificuldades, o empresário de bar e restaurante, o popular Bosquinho Ramos, do Bar da Praça, montou um projeto para ajudar aos músicos, o “Música Solidária”, é apresentado em cima de uma Komb, que foi adaptada e parece com um pequeno trio elétrico, é o ‘Komb Fest’. Ali os artistas saem tocando músicas ao vivo pelas principais ruas da cidade, as apresentações também são liberadas para a internet. Fãs, parentes, amigos e sociedade em geral podem ajudar.


A doação pode ser feita através de alimentos não perecíveis (devem ser entregues ao Bosquinho no Bar da Praça, localizado na Praça Xisto Graciliano no Centro de Santa Maria da Boa Vista. Também com qualquer valor em dinheiro através do PIX: 87999534747 (Celular) Nome: João Bosco Ramos de Barros.


Cidinha Medrado/ baseado nas informações do Blog Didi Galvão

7 visualizações0 comentário