STTAR Saúde inicia atendimentos clínicos nesta quarta-feira (1º)



A partir desta quarta-feira (1º de junho), serão retomados os atendimentos no STTAR Saúde, o novo centro médico do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina. A oferta do serviço é exclusiva para os associados à entidade.


O STTAR Saúde reabre com ampliação de especialidades. Agora, além da clínica geral, dentista, ginecologista, ortopedista, dermatologista, nutricionista e oftalmologista, a clínica terá oferta de fisioterapia e triagem com uma enfermeira, de terça-feira a sexta.


Outra novidade é a ampliação do atendimento para os familiares dos associados. “Esse é mais um compromisso de campanha que estamos concretizando. No STTAR Saúde, os pais e os filhos dependentes dos associados podem fazer consultas em coparticipação. Ou seja, em todos os serviços de saúde ofertados, o familiar do associado será cobrada apenas a contrapartida de R$ 25 reais por consulta”, anunciou o diretor de Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente, Antônio Nilson.


Vale salientar que as consultas com dentista e ginecologista são gratuitas para os associados. E nas demais especialidades, a taxa de coparticipação é de R$ 25,00. “Temos a alegria de dizer que vamos ofertar serviços de saúde de qualidade para o associado e sua família com valor simbólico. Firmamos parcerias com excelentes profissionais, justamente para oferecer o melhor para o nosso trabalhador assalariado rural. E ainda temos parcerias com CDI, Hospital Memorial, Instituto de Olhos e Endocentro, onde o associado tem descontos garantidos em diversas especialidades e exames laboratoriais”, explicou a presidente do STTAR, Maria Joelma.



As novidades no STTAR Saúde integram as comemorações do aniversário do sindicato, celebrado no próximo mês de julho. “A saúde é apenas uma das conquistas desses 59 anos de luta. E é importante dizer ao sindicalizado que esses serviços só são possíveis graças a contribuição mensal de cada um deles. E é com essa união que vamos em busca de mais benefícios para a categoria”, finalizou Joelma.


Agendamento


Para agendar consultas, exames e demais procedimentos no STTAR Saúde, o trabalhador ligar para o telefone 3861-7888. O horário de agendamento é das 7h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira.


No dia marcado é preciso apresentar documento oficial com foto (RG, Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho) e o último contracheque para comprovar a contribuição sindical.

0 visualização0 comentário