Sula Miranda se prepara para gravar primeiro DVD gospel com convidados especiais




A cantora Sula Miranda vai realizar mais um sonho em 2022, a gravação do seu primeiro DVD gospel. A artista convidou grandes nomes da música nacional para dividir o palco nesse momento especial, Buchecha (Ex-dupla com Claudinho), Naldo Benny, Yudi Tamashiro e Dona Ruth mãe da cantora Marília Mendonça (in memória).


“Sempre tive o sonho de gravar um DVD e com 36 anos de carreira, acredito que essa é a hora. E o melhor, o primeiro DVD da minha história, será de louvor e adoração, com a presença de outros artistas que também tem o desejo de exaltar a Deus em canções. Eu e meus convidados iremos cantar JUNTOS NA FÉ. Esse é o nome do nosso DVD e você também vai fazer parte disso nos ajudando a realizar com excelência”, disse Sula Miranda.


Sula e seus convidados irão professar a fé cristã em 10 faixas de canções inéditas e regravações de antigos sucessos da música gospel que marcará o DVD de Sula Miranda intitulado “Juntos na fé” e terá uma única faixa com a participação especial dos 3 novos talentos revelados no “Festival Gospel” que aconteceu no Rio de Janeiro organizado por Rondney Santos da RS Produções e pela cantora Sula Miranda.


"Esse DVD vai alcançar muitas vidas e também mostrar para o mundo adoradores de Cristo que mesmo não tendo ainda uma carreira na música gospel, querem estar unidos para fazer a diferença no Reino e ganhar almas para Cristo", finaliza a cantora.


O DVD será gravado no dia 23 de agosto, no Rio de Janeiro-RJ.


Por Kelvis Kortês

0 visualização0 comentário