TRINDADE: Homem é atingido por tiro na região peniana e da virilha


Nessa quinta-feira (29), policiais da 9ª CIPM foram avisados sobre um homem que teria dado entrada no hospital municipal de Trindade, e que o mesmo teria sido vítima de uma lesão por arma de fogo. Ao chegar até o local, foi constatada a veracidade da situação, a lesão foi na região peniana e da virilha.


Segundo a PM, a vítima estava consciente e relatou que sabia identificar o imputado, e que ambos estavam na casa de um amigo em comum, e que após uma discussão o acusado teria disparado contra a vítima. Após ser baleada, a vítima procurou ajuda em um supermercado nas proximidades do local do fato, onde foi acolhido e conduzido ao hospital.


Segundo relato do dono do estabelecimento comercial citado, uma das testemunhas relatou que o acusado teria ido mostrar a arma de fogo a vítima, e que devido ao estado da arma, um revólver, ser muito enferrujado e antigo, que durante o manuseio a arma teria disparado acidentalmente.


A vítima foi encaminhada até o hospital regional de Ouricuri, mas segundo avaliação médica preliminar não apresentava risco de morte. Foi realizado diligências no intuito de localizar o autor do disparo, porém o mesmo não foi encontrado.


Via Blog do Roberto

36 visualizações0 comentário