TRINDADE: Mesmo com elogios de Lamarth Piancó prefeita Helbinha diz que é cedo para discutir 2022


A prefeita de Trindade Helbe Rodrigues (PSL) diz que é cedo para falar das eleições 2022, mas há pressa por parte dos novos personagens do cenário político das eleições de 2 de outubro que escolherá presidente, senadores, governadores e deputados. Inclusive que correm trechos em busca de apoios.


Recentemente o pré-candidato Lamarth Piancó divulgou que terá o apoio da prefeita, já que são conterrâneos e militam pelo mesmo partido, o PSL, ele disse que em uma reunião entre os dois, ela garantiu que estará ao seu lado durante o pleito.


Mas a prefeita garantiu a nossa reportagem que ainda não está pronta para falar sobre o assunto, são muitas pendências e alianças antigas as quais pretende manter, mas verá uma forma amigável de continuar ao lado de todos os seus correligionários sem que isso afete os seus planos para conseguir também mais força para sua gestão.


“Eu já coloquei que não tenho ainda um pré-candidato a estadual, isso até que eu resolva, são muitas propostas, não sentei com nenhum e esta campanha de 2022, só vou falar em 2022, porque este ano é trabalho e investimento”, disse ela.


Helbe acredita que é cedo para bater o martelo sobre o nome que vai apresentar na corrida eleitoral do ano que vem. Ela disse ainda que tentar solucionar problemas urgentes, na saúde básica, estradas e abastecimento de água.


Cidinha Medrado

26 visualizações0 comentário