Tudo sobre a chacina com 6 vítimas no bairro Palhinhas em Petrolina quinta (16) e sepultamentos


Seis pessoas foram assassinadas na Rua Primavera, no bairro Palhinhas, em Petrolina, Sertão de São Francisco. A chacina aconteceu no final da noite da quinta-feira (16). As vítimas eram quatro homens e duas mulheres. Uma das vítimas morreu no hospital. Entre os mortos estavam pai e filha.


De acordo com vizinhos, a primeira vítima da chacina foi um homem. Ele foi morto ainda na porta de casa. Em seguida, os criminosos entraram na residência e começaram a atirar nas outras pessoas. Os corpos de quatro vítimas foram encontrados em dois quartos. Uma mulher foi socorrida, mas morreu no hospital.


Ainda segundo os vizinhos, entre as vítimas estavam Bartolomeu Vieira da Silva, 73 anos, conhecido como Bastor. Ele era dono da casa e pai de Fabiana Vieira da Silva, que também morreu. Os outros mortos eram amigos da família. Eles foram identificados como: Clécio Barbosa, 35 anos; Cícero Cavalcante dos Santos, 42 anos; Antônio Milton dos Santos Feitosa, 32 anos e Josenilton de Jesus Silva, 39 anos.


Segundo vizinhos, no momento do crime tinha cerca de 14 pessoas na casa. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que "O bairro está em choque. Nunca teve isso nas Palhinhas".


Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O caso está sendo investigado pela DHPP de Petrolina.


SEPULTAMENTOS


Os corpos foram sepultados nessa sexta-feira (17) e no sábado (18). Na sexta, foram enterrados, no início da noite, os corpos de Josenilton de Jesus Silva, de 39 anos, no cemitério do Rodeadouro, e Bartolomeu Vieira da Silva, de 73 anos, no cemitério do João de Deus. O corpo de Antônio Millton dos Santos Feitosa, de 32 anos, foi velado no velório central e o sepultamento no Cemitério Campo da Paz. O velório de Clécio Barbosa, de 35 anos, foi realizado na Rua Primavera, 940, Palhinhas., sepultado no sábado, no Cemitério Campo das Flores.

15 visualizações0 comentário