Univasf oferece curso EAD de Administração Pública para cidades do Sertão de Pernambuco

G1 Petrolina

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está oferecendo curso de graduação gratuito à distância em Administração Pública para cidades do Sertão de Pernambuco. Estão sendo oferecidas 210 vagas distribuídas em polos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Cedro, Dormentes e Santa Filomena.


As pessoas interessadas podem fazer as inscrições até o dia 29 de março através do site. Podem participar do processo seletivo candidatos que, na data da matrícula, tenham concluído o ensino médio. O ingresso no curso será por meio da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições, realizadas de 2015 a 2019.

Para as vagas reservadas aos gestores públicos, o processo seletivo será através de análise de carta de intenções. Das vagas disponibilizadas, 50% são reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, conforme o edital nº 10/2021.

O resultado será publicado até o dia 5 de abril. A matrícula deverá ser realizada de 12 a 14 de abril. O início das aulas está previsto para começar no dia 30 de abril. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: sead@univasf.edu.br.


0 visualização0 comentário