Vereadora Adelúcia se reuniu em Recife com deputados, na pauta, IML e PE-630



A vereadora Adelúcia Cléa, esteve na manhã dessa quinta-feira (25), na capital pernambucana (Recife), para reuniões de gabinete com deputados, estadual, Antônio Fernando (PSC), e federal, Tadeu Alencar (PSB), em companhia de outros vereadores de Ouricuri. Nos dois encontros, os parlamentares fundamentaram uma forma de concretizar o funcionamento do IML do Araripe, em Ouricuri, da PE-630 e da instalação de um tomógrafo no Hospital regional Fernando Bezerra.


Apesar das dificuldades que as autoridades políticas têm enfrentado na região na tentativa de colocar projetos como estes em ação, os vereadores acreditam que essas reivindicações, supram os parlamentares com informações suficientes para buscar junto ao governo do estado e outros órgãos habilitados a realização de obras de impacto social. Ambiental e econômico como estas.


“São obras de grande importância, há muito tempo que o povo perece por causa disso, muita luta, audiências públicas e muitas reuniões, acredito que chegou o tempo certo dessas concretizações, nós vamos continuar trabalhando e fazendo o nosso máximo para acelerar isso”, disse a vereadora Adelúcia Cléa (DEM).


Além da vereadora, estavam presentes, Pedro Augusto (PRTB), Galeguinho Dantas (PRTB), Alex Bar (PSDB), Quinho da Extrema (Solidariedade) e Galego Oliveira (PRTB).


Cidinha Medrado

16 visualizações0 comentário