Welber Santana: “Vou tirar a ditadura que está na presidência da União dos Vereadores de Pernambuco

Próximo mês, (março), acontecerá uma eleição para a nova diretoria da União dos Vereadores de Pernambuco (AVP). A entidade ainda não divulgou oficialmente, mas em entrevista ao Programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM e Sistema Beto Som, o vereador Welber Santana (MDB) de Carnaubeira da Penha, disse ao comunicador Roberto Gonçalves que está disposto a disputar a presidência, e afirmou que já está em campo e tem visitado câmaras de várias cidades do sertão, para apresentar um projeto de administração que fez especificamente para a entidade.


“Eu concluí meu projeto no dia 2 de fevereiro e comecei a caminhar, a visitar as câmaras, e graças a Deus, as cidades, principalmente no sertão, minha terra, onde me sinto bem, todo mundo aderiu, todo mundo tá apoiando este projeto”, disse o vereador.


Welber disse que serão três candidatos para este pleito. Ele lamentou a presença de diretorias que administram a entidade há 10 anos. O presidente da Câmara de Vereadores de Carnaubeira da Penha também disse que conta com o apoio do prefeito da cidade, Elizinho (MDB), e considera que nomes novos como o dele podem fazer a diferença no pleito.


“O objetivo é levar a UVP para os vereadores. Eu quero tirar essa ditadura que está ai, não pode virar baderna, sai um, entra outro, a gente tem que mudar e trazer a UVP para os vereadores, para o sertão, para outras cidades, tem vereador que não sabe nem o que é UVP, presidente de câmara que tá abandonado, que não tem apoio”, disse Welber.

A Instituição ainda não publicou o edital para convocar a eleição e nenhuma chapa está definida, mas Weber confirmou que tem nomes experientes e novos ao mesmo tempo, para formar sua chapa.


0 visualização0 comentário