Zé Vaqueiro declara apoio a Pâmela e Mel e diz que atitudes do DJ Ivis não tem justificativa


O cantor Zé Vaqueiro (original), comunicou que está indignado, ele condenou a atitude do DJ Ivis em agredir sua ex-mulher e disse que isso não tem justificativa, o artista pediu para as pessoas denunciarem casos como este e comentou sua decepção com o colega. Zé, disse que o que Ivis fez é intolerável e se colocou a disposição da ex-mulher e filha do DJ.


Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. ... Após a repercussão, o DJ gravou um vídeo em que pede desculpas e diz que nada justifica as agressões, mas afirma que não aguentava mais as ameaças que sofria da ex-mulher.


“É um caso bem delicado, o que aconteceu com DJ Ivis, é um caso que não tem justificativa, fiquei surpreso com as cenas que vi na internet, nas redes sociais e quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra as mulheres, quem me conhece sabe que sou um cara muito família e respeitoso, respeito todo mundo, sou contra total a qualquer tipo de violência”, disse Zé Vaqueiro.


A arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, 27, disse que foi agredida pela primeira vez pelo ex-marido, o DJ Ivis, quando estava grávida da filha, Mel. Na ocasião, ela afirmou que tentou justificar para si mesma que ele tinha agido daquela forma por causa do temperamento dele.


Os vídeos gravados pela câmera de segurança mostraram DJ Ivis agredindo a ex-mulher. As agressões aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical. As imagens foram divulgadas por Pamella no domingo (11).


Cidinha Medrado



19 visualizações0 comentário